Buscar

Viúva de Guilherme de Pádua abre o jogo e desabafa sobre luto

Na declaração, Juliana de Pádua prometeu nunca esquecer o amado e mostrou esperanças de, no futuro, sorrir ao lembrar dele.

Cb image default
Divulgação

A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, usou o Instagram para fazer alguns desabafos nesta terça-feira (29/11). Com uma foto de um post antigo, ela falou sobre as dores do luto e as dificuldades que tem enfrentado desde a morte do marido, no último dia 6.

“Cadê você, amor, para me apoiar? Você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você”, escreveu. Juliana disse que não tem dormido e que tenta inventar motivos para a ausência de Pádua, como viagens.

Ela afirmou ainda que acredita que o assassino de Daniella Perez está bem após a partida, ao contrário dela. “Infelizmente você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está e eu aqui em depressão e triste, sem saber o que vai ser daqui para frente.”

A viúva pontuou que ainda tem chorado muito, mas sabe que “Jesus e agora o marido” vão cuidar dela. Na declaração, Juliana de Pádua prometeu nunca esquecer o amado e mostrou esperanças de, no futuro, sorrir ao lembrar dele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.