Buscar

Câmara de Sidrolândia entrara em recesso no período de 01 de julho de 2023 a 31 de julho de 2023

As atividades parlamentares serão suspensas em razão do recesso parlamentar

Cb image default
 Casa de Leis de Sidrolândia

A Presidente da Casa de Leis de Sidrolândia, o Vereador Otacir Pereira Figueredo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, como as atividades parlamentares estarão suspensas em razão do recesso parlamentar constitucionalmente previsto; e para conter gastos com a máquina administrativa; resolveu estabelecer o recesso administrativo no período de 01 de julho de 2023 a 31 de julho de 2023.

Os documentos urgentes e/ou protocolos poderão ser direcionados para o e-mail [email protected]. , durante o recesso os serviços administrativos poderão funcionar internamente e/ou remotamente, ficando reservado à Presidente da Câmara o direito de convocar os servidores durante esse período para comparecer presencialmente quando houver necessidade de serviço.

Vale lembrar que o servidor convocado e o não comparecimento, importará em falta, descontando-se os valores correspondentes, ressalvadas as justificativas legais; também para impedir a descontinuidade dos serviços, fica autorizado a realização de procedimentos licitatórios durante todo o período, bem como, contratações e exonerações e suas devidas publicações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.