Buscar

Câmara de Sidrolândia sedia 1ª Semana do Profissional de Educação Física

A 1ª Semana do Profissional de Educação Física conta com a participação de palestrantes renomados

Cb image default
Divulgação

Hoje, a Câmara Municipal de Sidrolândia abre suas portas para receber a 1ª Semana do Profissional de Educação Física. Promovido pela Comissão de Educação Física, esse encontro reúne profissionais, estudantes e amantes da Educação Física para aprendizado, discussão e troca de experiências.

A 1ª Semana do Profissional de Educação Física conta com a participação de palestrantes renomados, como mestre Gianfranco Sganzerla, mestre Aluízio Fernandes de Souza, Dr. Luís Eduardo Moraes, psicólogo Cláudio Morandi e psicóloga Erika Siqueira Battistelle, cada profissional trazendo sua experiência única e conhecimento excepcional para enriquecer o evento.

Além das palestras, a Semana do Profissional de Educação Física oferece workshops práticos que permitem aprofundar conhecimentos e habilidades em diversas áreas da Educação Física. Essa combinação de teoria e prática torna o evento uma oportunidade única para o desenvolvimento profissional.

A Câmara Municipal de Sidrolândia reconhece a importância da Educação Física na promoção da saúde e do bem-estar da comunidade. O evento reflete o compromisso da cidade em apoiar e incentivar a formação contínua de profissionais que desempenham um papel fundamental nessa área.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.