Buscar

Câmara Municipal de Sidrolândia suspende participação presencial da imprensa e da população em geral nas sessões plenárias

A medida adotada é durante o período de prevenção e combate ao COVID-19

Cb image default
Câmara Municipal de Sidrolândia - Foto SN

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Nolasco de Olindo, juntamente com a mesa Diretora da Casa de Leis, resolveram adotar regime diferenciado de trabalho, para prevenção ao COVID-19.

O Presidente considerou o Decreto Municipal n° 098 da Prefeitura Municipal de Sidrolândia, onde declarou o estado de Emergência em saúde pública dentro do seu território em decorrência da Pandemia reconhecida pela OMS em face ao Covid-19, ratificado pela Assembléia Legislativa do Estado.

Outra motivação para decretar o regime, foi o aumento expressivo de contaminação comunitária pelo COVID-19 no município de Sidrolândia, sendo assim,  o Presidente viu a necessidade de formalizar os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal de Sidrolândia, de modo a preservar a saúde de todos que frequentam a Casa de Leis.

As sessões serão transmitidas em tempo real,  podendo ser acompanhada pelos interessados pelas mídias sociais da Câmara Municipal, e também fica suspenso o ponto biométrico dos servidores da Casa de Leis, temporariamente, durante a iminência de contágio e propagação da doença.

Os assessores dos Vereadores dispensados de comparecerem ao prédio físico da Câmara Municipal a partir desta segunda (03), devendo permanecer em casa, cujo atendimento aos Vereadores será por outros meios de comunicação, tais como e-mail, telefone, WhatsApp

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.