Buscar

Câmara Municipal entregou na noite de ontem, honraria de Título de Cidadão Sidrolandense à diversas personalidades do Município

Em noite recheada por grandes emoções, e com a belíssima presença do Projeto Experimental de Violinos e Violões Celos da Banda Municipal

Cb image default
Foto; Fabrício Olindo

Em noite recheada por grandes emoções, e com a belíssima presença do Projeto Experimental de Violinos e Violões Celos da Banda Municipal de Sidrolândia regida pelo Maestro Carlos, a Mesa Diretora e os Vereadores realizaram as entregas de Honraria de Título de Cidadão Sidrolandense à diversas personalidades do Município. Na abertura dos trabalhos, o Presidente do Legislativo, Vereador Carlos Henrique Olindo, afirmou à todos presentes, que a Casa Legislativa se sentia honrada naquele momento, em poder estar reconhecendo de público, de fato e oficialmente, a importância que essas pessoas tem para o município de Sidrolândia através de sua vivencia, amor, cumplicidade e do trabalho desempenhado pelos homenageados.

“Eu já me sentia filha desta terra, e a noite de ontem, só oficializou de fato e de direito esse meu sentimento. Meus filhos nasceram aqui, meus netos nasceram aqui e as nossas histórias estão à muito tempo enraizadas nesta terra que tanto amamos e zelamos. Agradeço ao Vereador Carlos Henrique, menino que vi crescer não só em estatura mais como também, em responsabilidades, humanidade, carisma e zelo para com o próximo. Obrigado pela lembrança e principalmente pela homenagem que me foi oferecida e em nome da minha família, só posso agradecer”.

Relata Isolda Spagnolo, homenageada do Vereador Carlos Henrique Olindo.

“Nesta noite de festa, só nos vem a mente a palavra gratidão e sinceros agradecimentos e respeitos à todos os nossos convidados que foram na noite de ontem (28), homenageados com muito louvor e merecimento por essa casa legislativa. Nos sentimos honrados pelas homenagens que proferimos, e agradecidos pela noite brilhante que vivemos. À todos parabéns, e, tenham desta Mesa Diretora, e desta Câmara Municipal, pessoas extremamente comprometidas com o desenvolvimento desta cidade e com o bem estar da nossa gente”. Afirma o Presidente Carlos Henrique Olindo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.