Buscar

Câmara vai receber capacitação para motoristas de ônibus

A capacitação, que será ministrada por profissionais experientes da área, acontecerá nas dependências da Câmara Municipal

Cb image default
Divulgação

A Câmara Municipal de Sidrolândia estará recebendo, no próximo sábado, 16, uma importante capacitação voltada para os motoristas de ônibus da cidade. O evento tem como objetivo aprimorar a qualidade do transporte de passageiros e garantir a segurança dos usuários.

A capacitação, que será ministrada por profissionais experientes da área, acontecerá das 8h às 12h, nas dependências da Câmara Municipal. Os motoristas de ônibus terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em diversos aspectos relacionados ao transporte de passageiros, incluindo questões de segurança, direção defensiva, atendimento ao público e primeiros socorros.

Além de adquirir conhecimentos fundamentais para a condução segura de ônibus, os participantes receberão certificados de conclusão, que podem ser utilizados para comprovar a participação na capacitação. Esses certificados podem ser valiosos para os motoristas em busca de crescimento profissional e reconhecimento em suas respectivas empresas.

O transporte de passageiros é uma atividade que requer habilidades específicas, uma vez que os motoristas são responsáveis por garantir a integridade e o conforto dos passageiros durante todo o trajeto. Portanto, a realização de capacitações como essa desempenha um papel crucial na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.