Buscar

Graças a recurso da Câmara Municipal, Prefeitura entrega carro zero km para Fundação Indígena

Com recurso financeiro devolvido pela Câmara Municipal, prefeitura adquire carro zero km para Fundação Indígena

Cb image default
Renault, modelo Kwid da cor branca, será utilizado para atender à todas as comunidades indígenas

Foi entregue na manhã desta quinta feira(29) em solenidade realizada em frente ao paço municipal, um veículo zero quilometro que será utilizado pela Fundação Indígena do município.

O veículo que foi adquirido pelo executivo municipal é da marca Renault, modelo Kwid da cor branca,  será utilizado para atender à todas as comunidades indígenas do município de Sidrolândia.

O veículo em questão, só foi adquirido graças a devolução de parte duodécimo da Câmara Municipal em meados do mês de Junho do ano de 2019 que na época totalizou R$ 50 mil reais.

Em contato telefônico com o Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo, o mesmo informou que o repasse foi feito em meados do ano passado e era um projeto e uma parceria firmada entre a Câmara Municipal e o então Presidente da Fundação Municipal Indígena, Otoniel Gabriel que na época da efetivação da devolução dos recursos, respondia pela mesma.

Segundo o Presidente da Câmara, Carlos Henrique Olindo: “Quero com muita alegria nesta manhã, parabenizar a fundação indígena do nosso município que está recebendo esse veículo. Quero aqui parabenizar também, e aqui abro um parêntese, para lembrar do amigo Otoniel Gabriel que na época em que devolvemos esses R$ 50 mil, estava à frente da Fundação Municipal Indígena e que através dessa parceria, foi possível a efetivação dessa devolução. Sempre vale ressaltar, que nossos irmãos indígenas desenvolvem um papel fundamental em nossa sociedade e como tal devem ter nosso apoio condicional.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.