Buscar

O Presidente da Câmara Carlos Henrique suspende por 90 dias empréstimos consignados em folha dos funcionários da casa de leis

A suspensão é válida apenas para os funcionários concursados da Casa de Leis

Cb image default
Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, o Vereador Carlos Henrique

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, o Vereador Carlos Henrique, baseando-se em cima do regulamento do BACEN . conseguiu suspender por 90 dias empréstimos consignados em folha de pagamento dos funcionários concursados da Casa Legislativa.

O Presidente Carlos Henrique, avalia que a decisão de suspender o pagamento desses empréstimos durante a pandemia está alinhada com diversas medidas do governo federal que visam preservar financeiramente e manter algum nível de atividade econômica.

Por telefone, ele informou ao SidrolandiaNews que, “Com a resolução do Banco Central em mãos, bati nas portas de todos os Bancos em Sidrolândia, onde existia funcionário concursado da Casa de Leis, com empréstimo consignado, e consegui a suspensão por 90 dias” disse o Presidente.

O Projeto de Lei 1257/20 altera a Lei do Crédito Consignado para determinar a suspensão dos descontos em folha de pagamento enquanto persistir o estado da pandemia de Covid-19 no País

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.