Buscar

Câmara Municipal de Sidrolândia repassa 50 mil reais ao conselho municipal de Segurança Pública de Sidrolândia

Essa verba é oriunda do próprio orçamento da Câmara municipal que economizou

Cb image default

O presidente da Câmara Municipal, Sandro Luiz Gonzales, anunciou o repasse de R$ 50.000,00 ( cinquenta mil reais ) para o conselho municipal de Segurança Pública. A verba será destinada à aplicação em ações de combate à criminalidade em Sidrolândia.

Essa verba é oriunda do próprio orçamento da Câmara municipal que economizou e conseguiu deslocar R$ 50.000,00 para a segurança publica municipal.

Segundo Sandro Luiz Gonzales, a medida é uma colaboração imediata da Câmara de vereadores com a pasta da Segurança Pública Municipal. “Muito mais do que isso, [estamos] dando uma sinalização fundamental para sociedade de Sidrolândia , que nós entendemos a mensagem e somos sensíveis e solidários à causa: o recurso público precisa ser tratado de forma diferente por todos os Poderes”, disse Sandro.

O Presidente ainda afirmou que a Câmara de vereadores vem economizando para poder contribuir ainda mais com a segurança publica municipal dando uma resposta à sociedade, Sandro anunciou que no próximo mês pretende repassar mais 50 mil reais para o conselho municipal de segurança publica perfazendo um montante de 100 mil reais. “Vamos continuar um trabalho para ver onde estão os desperdícios, onde estão os gastos excessivos para que nós possamos fazer não apenas uma vez, mas várias vezes a possibilidade de devolver recursos, mas devolver através de políticas que tenham o apoio majoritário dessa Casa”, defendeu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.