Buscar

Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo empossa vereador do Distrito do Quebra Coco

Na Eleição de 2016, o Vereador Juscelino obteve 414 votos ficando com a primeira suplência na coligação Unidos Por Sidrolândia II.

Cb image default
Divulgação

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo deu posse na noite de ontem (10) na sessão ordinária da Casa Legislativa no cargo de vereador na vacância da cadeira deixada pelo Vereador Edno Ribas, ao Vereador Juscelino Pereira Viturino. Filho de Fernando Viturino da Silva (in memoriam) e Maria da Penha Pereira da Silva, nascido no ano de 1988, o agora já empossado Vereador Juscelino é natural de Princesa Isabel no estado da Paraíba. Juscelino tem 31 anos, é casado e morador do distrito do Quebra Coco onde desenvolve atividade de micro empresário no ramo da agricultura.

Na Eleição de 2016, o Vereador Juscelino obteve 414 votos ficando com a primeira suplência na coligação Unidos Por Sidrolândia II. Com o afastamento do titular da vaga no legislativo para trato de assuntos particulares pelo período de 120 dias, o Presidente do Legislativo Municipal depois de oficializar ao Tribunal Regional Eleitoral, sobre a vacância no cargo, obteve a confirmação do nome e do direito sobre a vaga como também, a autorização oficial da autoridade judiciária para proceder a posse o que ocorreu em rápida solenidade na noite de ontem (10).

Para o Presidente da Câmara Municipal Carlos Henrique Olindo: “Fiquei muito contente como Presidente do Legislativo, em dar posse ao Vereador Juscelino primeiro por que, pude perceber em nossas conversas antes da sua posse que é um jovem inteligente, ponderado e muito centrado. Conhece da politica municipal e tem uma visão de trabalho e muita força de vontade em ajudar. Em tempo, quero aqui parabenizar o Distrito do Quebra Coco que se faz representar no Legislativo Municipal através do mandato do agora de fato e de direito Vereador Juscelino. Ele terá assim como os demais vereadores por parte desta presidência, toda estrutura necessária para que bem possa desenvolver seu trabalho não só por nossa cidade como também, pelo Distrito do Quebra Coco do qual tão bem irá representar”.

Para o mais novo vereador empossado Juscelino: “Deus me honrou na noite de ontem, meu sonho sempre foi ser vereador por essa cidade e pelo meu Quebra Coco. Vou muito bem aproveitar essa oportunidade que me foi dada e, irei trabalhar incansavelmente pra ajudar no desenvolvimento desta cidade que tanto amo. Agradeço aos votos a mim confiados na última eleição que hoje me deram a oportunidade de fazer parte da Câmara Municipal, Agradeço a minha esposa, à minha mãezinha, à todos os meus familiares e ao meu velho pai que lá do céu deve estar orgulhoso com a minha conquista. Só posso agradecer por que Deus é Fiel.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.