Buscar

Presidente Otacir celebra retomada da obra na Benigno Escobar, após cobranças e indicação

O presidente da Câmara, Otacir Figueredo, se tornou um defensor da conclusão da escola

Cb image default
Divulgação

Após um longo período de paralisação das obras da Escola Benigno Escobar, localizada no bairro Jardim Paraíso, a Prefeitura anunciou hoje (18) que irá retomar o projeto de construção. A decisão veio após intensas cobranças do presidente da Câmara Municipal, Otacir Figueredo, que havia feito a indicação 496/2022, cobrando a conclusão da obra que estava parada há vários meses.

A Escola Benígno Escobar, um empreendimento crucial para a comunidade local, estava em construção quando as obras foram abruptamente interrompidas. Isso gerou preocupações entre os moradores da região, que viram suas expectativas de uma instituição educacional de qualidade para seus filhos frustradas.

O presidente da Câmara, Otacir Figueredo, se tornou um defensor da conclusão da escola, alegando que a educação é uma prioridade para a comunidade e que o projeto é de grande importância para os moradores da região.

A Escola Benígno Escobar, quando concluída, terá uma capacidade significativa para atender a demanda da região e oferecer uma educação de qualidade para as crianças do Jardim Paraíso.

Com a ação da Prefeitura e o empenho do presidente da Câmara, a Escola Benígno Escobar está mais próxima de se tornar uma realidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.