Buscar

Acusado de tráfico é preso em show musical

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Campo Grande prenderam um homem por comercializar entorpecente durante a realização de um show musica

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Campo Grande prenderam um homem por comercializar entorpecente durante a realização de um show musical, na madrugada de ontem (15).

Durante o policiamento realizado no show, que acontecia em um parque localizado na MS-010, os policiais receberam a informação de que um homem estava vendendo drogas no banheiro do evento.

Por volta de 3h40min, já após o término do show, o comandante do policiamento viu  um homem com as características indicadas.

Os policiais abordaram o suspeito com o qual foram encontradas duas paradinhas de cocaína e uma quantia, em dinheiro, de R$2.850,00. O autor não soube explicar a origem do elevado número de cédulas em sua carteira e foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

O acusado já tem várias passagens, em datas anteriores, por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.