Buscar

Aeronave cai logo após decolar do Aeroporto Santa Maria em Campo Grande

Aeronave cai logo após decolar do Aeroporto Santa Maria em Campo Grande

Cb image default
 

Uma aeronave caiu logo após decolar do Aeroporto Santa Maria na manhã de quinta-feira (03), em Campo Grande. Dois ocupantes que estavam na aeronave saíram ilesos.

Segundo informações, a aeronave, prefixo PT-KJU caiu logo após a decolagem, ao lado da cabeceira da pista em meio a vegetação. Uma equipe do Seripa (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) VI, pertencente ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Força Aérea Brasileira, já está em Campo Grande para apurar as causas da queda.

Em maio do ano passado, um acidente aéreo matou o empresário e médico dono do laboratório Ultramedical, em Campo Grande, Pedro Arnaldo Montemor dos Santos e sua esposa Silvana Maria Pizzo, logo após uma decolagem no Aeroporto Santa Maria.

A suspeita é de que um nevoeiro tenha comprometido a visibilidade de Pedro, que pilotava a aeronave e tentou retornar ao aeroporto. Uma testemunha chegou a relatar que o avião quase atingiu o hangar antes de cair.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.