Buscar

ALERTA: Após bronzeamento em clínica, campo-grandense sofre queimaduras por todo corpo

Cliente alega que produto não condiz com sua cor de pele

Cb image default
Divulgação

Uma mulher usou as redes sociais para acusar um Centro de Beleza e Estética de negligência após sofrer queimaduras de primeiro e segundo grau durante o procedimento de bronzeamento natural, no dia 13 de janeiro, em Campo Grande. A cliente afirma que o produto usado era para pele negra, mas ela é branca.

No grupo Aonde Não ir em Campo Grande, a mulher relatou que havia marcado horário para fazer o bronzeamento às 10h, mas como o lugar estava cheio, ela teria entrado no sol às 12h45 com o alerta de que deveria ficar menos tempo em exposição por ter a pele muito clara.

Ainda conforme a publicação, a proprietária do Centro teria passado parafina ativadora no corpo da cliente a fim de acelerar o procedimento e, volta e meia, jogava água para aliviar o calor.

“Percebi que estava com a pele vermelha e pedi para virar e tomar sol de costas. Nesse momento eu pedi meu celular, olhei o relógio era 13h35. Pedi pra avisar quando fosse 14h e foi nesse horário que sai do sol,” continuou o relato.

Naquela mesma noite, a mulher conta que começou a passar mal com insolação e foi até a farmácia comprar um pós-sol para amenizar a sensação de queimação por todo o corpo.

“Logo pela manhã fui ao médico, não conseguia andar. A dor nas pernas era insuportável, eu tinha sensação que minha pele estava cozida. Fiquei tomando soro umas 2h. Me receitou anti-inflamatório, mas percebi que a dor só aumentava e a pele ficou mais vermelha. Me indicaram um dermatologista.

Ele só confirmou o diagnóstico da outra dermatologista: estava com queimaduras de primeiro e segundo grau. Estou com sardas nas pernas porque o produto era para pele escura.”

A mulher termina o alerta afirmando que os médicos ainda não sabem como a pele vai reagir no futuro, mas garante que ficou com muitas manchas pelo corpo.

Ao ser informada que a matéria seria publicada na imprensa, a proprietária do Centro de Estética, Sirlene Pessoa, disse que vai averiguar os fatos para que possa se pronunciar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.