Buscar

Bandidos invadem quartel da Polícia Militar e roubam empresa de valores

Criminosos passaram pelas ruas atirando e aterrorizando a população

Cb image default
Divulgação

Bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar e atearam fogo no prédio, na tarde desse domingo (9), em Confresa, no Mato Grosso.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o terror causado pelos criminosos. Os homens passaram pelas ruas da cidade atirando e aterrorizando a população.

Durante a ação, um policial foi rendido. Os bandidos roubaram armamento e atearam fogo no prédio. A sede dos bombeiros também foi atacada.

Segundo o Coronel Noelson, responsável pelo caso, após roubarem o armamento, os criminosos foram até a sede da Brinks, empresa de transporte de valores, que ficou destruída. Não há informação do quanto foi levado.

No fim do dia, a Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que deslocou reforço policial para a região. “Equipes do policiamento especializado e de operações especiais do interior e da capital se deslocaram, por via aérea e terrestre, para reforçar as ações de segurança no local. Policiais da Força Tática já estão no município”, comunicou.

“O Governo de Mato Grosso reforça que manterá tolerância zero a atos do crime organizado e empregará todas as medidas necessárias na proporção e altura que o caso requer para encontrar e prender os criminosos e garantir a segurança da população.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.