Buscar

Carro com casal de irmãos capota na BR-163 e jovem de 20 anos morre no local

Carro caiu na ribanceira, após o motorista perder o controle do veículo

(Foto: Luiz Alberto)

Uma jovem de 20 anos morreu no fim da tarde desta quarta-feira (11), depois que o carro em que ela era passageira saiu da pista e capotou na BR-163, próximo do distrito de Anhanduí, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Diene Ferreira da Silva morreu no local. O irmão dela, Maike Ferreira da Silva, 21 anos, que conduzia o carro foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os irmãos estavam em Chevrolet Prisma. O condutor teria perdido o controle do veículo, saído da pista, capotado e descido a ribanceira nas margens da rodovia. A polícia suspeita de que o condutor estivesse em alta velocidade.

Ainda conforme a PRF, no local foi encontrada uma marca de frenagem de 32 metros na pista. O carro foi parar a aproximadamente 80 metros do ponto em que saiu da BR. Os agentes da PRF dizem não acreditar que o acidente aconteceu em um momento de ultrapassagem, pois poucos metros antes da marca de frenagem, foram encontradas marcas de derrapagem.

O acidente aconteceu no sentido Dourados a Campo Grande, a três quilômetros de Anhanduí. Os irmãos voltavam de Dourados, onde teriam ido fazer compras para a loja de Maike. No carro havia itens infantis como mamadeiras e chupetas que seriam comercializados.

Em frente do local de onde o carro parou após o acidente, mora a agricultora Dirce Maria Paetzoldt, 30 anos. Ela relatou ter escutado o barulho, mas nem chegou a sair de casa por medo. Depois ela viu o condutor ensanguentado pedindo socorro na casa dela.

Maike foi socorrido por uma ambulância até o distrito de Anhanduí, e depois, foi levado pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.