Buscar

Casal do interior está desaparecido desde sábado, após viajar para Campo Grande

O casal Jucilaine Lima, de 19 anos e Anderson dos Santos Ávila, de 25 anos, está desaparecido desde o último sábado (02)

O casal Jucilaine Lima, de 19 anos e Anderson dos Santos Ávila, de 25 anos, está desaparecido desde o último sábado (02). Eles disseram aos familiares que iriam sair de Amambai (MS), passear em Ponta Porã (MS) e seguir ao final do dia para a capital Campo Grande (MS), onde supostamente não chegaram.

Segundo a irmã de Jucilaine, Elaine Lima, eles ligaram para mãe delas no final da tarde do sábado avisando que estariam chegando na Capital. Mas desde então seus celulares só estão desligados.

“Estamos desesperados, não fazemos ideia do que pode ter acontecido. Eles se davam super bem”, disse a irmã, que ainda conta que o casal namorava há três anos e morava junto em Amambai há dois.

“Aparentemente eles se dão muito bem. Ligamos para a polícia 24h depois e registramos o boletim de ocorrência já”, disse Alex Cordeiro, primo de Jucilaine. Ela não trabalhava e ele era funcionário de uma empresa de produtos agrícolas.

Quem souber do paradeiro do casal entre em contato com a polícia pelo 190.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.