Buscar

Cliente encontra barata em lanche da Subway em shopping da Capital

'Este é o verdadeiro 'barato' do dia', ironizou internauta

Cb image default
Divulgação

Era para ser um dia normal, mas aconteceu algo muito inusitado na vida de uma cliente da franquia da Subway, do shopping Campo Grande. A mulher alega ter encontrado uma barata no sanduíche que comprou no local.

A amiga da cliente que comprou o lanche ficou indignada com a situação da colega e realizou uma reclamação na página de sua rede social.

Os internautas ficaram revoltados com a foto do inseto no pão. "É um absurdo, pagamos caro pelo conforto de um shopping e acontecem essas coisas", disse uma internauta.

"Falta fiscalização no shopping por parte da saúde. Está feio lá", denunciou uma mulher.

Como a maioria dos assuntos vira piada na internet, a barata no lanche não foi muito diferente. "Este é o verdadeiro 'barato' do dia", ironizou outra pessoa em relação promoção da Subway.

Segundo a cliente que encontrou o inseto no pão, a empresa devolveu o dinheiro após sua reclamação.

Outro lado

Em nota, a assessoria do shopping Campo Grande comunicou que "está em dia com sua dedetização e preocupado com a limpeza e manutenção de todas as áreas". "O empreendimento lamenta o desconforto e irá reforçar os procedimentos de limpeza e controle de vetores junto aos fornecedores e lojistas", enfatiza a assessoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.