Buscar

Defesa Civil emite alerta de chuva forte para várias cidades do Estado

A Defesa Civil emitiu um alerta meteorológico na manhã de hoje (3) sobre a ocorrência de chuva forte no centro-sul e no oeste do Estado

A Defesa Civil emitiu um alerta meteorológico na manhã de hoje (3) sobre a ocorrência de chuva forte no centro-sul e no oeste do Estado, entre hoje e amanhã. Além de relâmpagos e trovoadas, a chuva deve vir acompanhada de ventos fortes em alguns municípios.

Conforme a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (Cedec/MS), a população deve evitar áreas de alagamentos e locais de deslizamentos, como encostas, morros e barreiras.

A chuva será mais intensa na região oeste do Estado, nas cidades de Miranda, Bonito, Jardim, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Bela Vista, Nioque e Guia Lopes da Laguna, segundo o meteorologista da estação da Anhanguera Uniderp, Natálio Abrão.

Já na região centro-sul, em cidades como Campo Grande, Bandeirantes e Sidrolândia, devem ocorrer apenas pancadas de chuva, conforme Natálio. “A chuva mais forte deve ocorrer no oeste, já no centro-sul a chuva será mais aquela pancada de chuva no fim da tarde”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.