Buscar

Dois carros pegam fogo e um com arma explode em frente ao IMOL

Dois veículos pegaram fogo em instantes em frente a Coordenadoria Geral de Perícias, na avenida Senador Filinto Muller, em Campo Grande. Testemunhas disseram, na manhã de hoje (18), que o Cross Fox cinza estava parado na calçada quando começaram as chamas, proveniente de um possível curto circuito. Após ficar totalmente incendiado, o carro ao lado, uma caminhonete Nissan branca também foi atingida.

Com as chamas, houve tumulto e as pessoas escutaram explosões. Segundo a delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos), um dos carros pertence a um servidor da perícia criminal e havia arma uma dentro, por isso os estrondos.

Enquanto o Cross Fox ficou totalmente destruído, a caminhonete pertencente ao diretor do Instituto de Identificação, Rubens Cyles Pereira, teve danos nas portas, na cabine e no teto. A Polícia já está no local, interditou a avenida na rotatória com a avenida Lúdio Martins Coelho e na entrada do Lago do Amor.

Os bombeiros utilizaram dois veículos carregados com dois mil litros de água cada um para apagar as chamas. Eles fazem o rescaldo neste momento, segundo o sargento Júlio Ramires.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.