Buscar

Em Campo Grande Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida: 'deixa ele morrer aí'

Vítima iniciou corrida no Jardim Los Angeles com quatro homens

Cb image default
Divulgação

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi esfaqueado e teve o carro roubado durante uma corrida do bairro Los Angeles ao Centro-Oeste, em Campo Grande. Quatro homens estavam no carro na noite de domingo (14).

Conforme o registro, era por volta das 22h40 quando ele aceitou a corrida da Rua Marquês de Barbacena, em frente a uma casa no Los Angeles, com destino a rua Marajoara, Centro-Oeste. ali embarcaram quatro indivíduos.

Chegando no local de destino, os quatro disseram que iriam descer em outra conveniência próximo ao local e o motorista seguiu rua Dos Imbus, quando um deles aplicou um golpe mata leão, enquanto um outro suspeito passou dar golpes de faca, atingindo seu antebraço direito, braço direito, dedão direito, e próximo ao seu pescoço.

O motorista conseguiu abrir a porta e correr. Ele ouviu um dos indivíduos dizer: "deixa ele morrer aí", acreditando que teriam acertado seu pescoço.

Os bandidos levaram o carro modelo Renault Logan, Placa QQF5293, carteira com documentos e R$ 200.

A vítima pediu ajuda a populares que acionaram a Guarda Civil Metropolitana. Ele foi socorrido e levado a UPA Universitária, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.