Buscar

Empresário ligou para o pai e conversa de assaltantes foi gravada

Para esclarecer a participação de cada um dos integrantes da quadrilha, a polícia trabalha com uma ligação feita pelo empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, para o pai, quando ele estava em poder dos bandidos.

Segundo Maria de Lourdes Souza Cano, titular da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), a última ligação do celular de Erlon foi feita para o pai, que não atendeu ao telefonema. A ligação então caiu na caixa de mensagem e toda a conversa foi gravada.

A ligação pode ter sido uma maneira que Erlon encontrou para alertar os familiares que estava em perigo. Por meio do teor da gravação, a polícia espera esclarecer a participação de cada um dos integrantes, inclusive da adolescente.

CasoO crime aconteceu no dia 1°, após Erlon sair do seu estabelecimento comercial para mostrar um carro a um suposto comprador, na região da saída de São Paulo, em Campo Grande.

No encontro com o empresário, o bandido disse que o carro não era para ele e convidou Erlon para mostrar o carro para o real interessado.

A vítima foi levada até uma casa na Rua Rio Grande, quase esquina com a Avenida Souto Maior, no Bairro São Jorge da Lagoa, região do Bairro Tijuca.

Uma adolescente, esposa de um dos criminosos, foi quem atraiu Erlon para dentro do imóvel, onde ele foi morto, de surpresa, com um tiro na cabeça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.