Buscar

Estado de motociclista é grave após acidente que destruiu moto e carro

(Foto: Cleber Gellio)
(Foto: Cleber Gellio)

É grave o estado de saúde do motociclista que se envolveu em um acidente por volta das 4h30, na MS-010, próximo ao Parque do Peão CLC, em Campo Grande. No local, estava sendo realizada uma festa de música eletrônica. A vítima, que ainda não foi identificada, está internada na Santa Casa.

A moto se partiu ao meio ao bater de frente em um veículo Voyage, de placas de Ribas de Rio Pardo, conduzido por Diego Vuelma, 23 anos. Com o impacto, o carro também ficou praticamente destruído.

Diego relatou ao Campo Grande News que o motociclista pilotava com o farol desligado e teria invadido a pista contrária. O rapaz afirmou que o acidente aconteceu por volta das 2 horas e que estava voltando da festa na companhia de mais três amigos. “Caí na bobeira de vir ao show. Vim por pressão de amigos e acabou acontecendo isso” , disse.

A colisão foi tão forte que o carro só foi parar dentro de uma valeta, a 50 metros do ponto de impacto. Chumaços de cabelo da vítima ficaram no para-brisas do Voyage.

Parentes da vítima foram até o local do acidente e, de acordo com Diego, tentaram agredi-lo.

Policiais da PRE (Polícia Militar Rodoviária), que atenderam a ocorrência, não conseguiram encontrar no local a placa da moto ou qualquer documento que identificasse o motociclista.

Até o momento em que a reportagem permaneceu no local do acidente, Diego ainda não tinha sido submetido ao teste do bafômetro, mas não apresentava sinais aparentes de embriaguez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.