Buscar

Estado de saúde de garçom que matou garota de programa a tesouradas é grave

(Foto: Diogo Gonçalves)

O garçom Jorge Armando Vieira Junior, de 35 anos, acusado de matar a tesouradas a garota de programa Kátia Loup Pereira, 20, e depois tentar se matar com uma faca, passou por cirurgia na Santa Casa e está aguardando uma vaga na UTI nesta terça-feira (28).

De acordo com a assessoria da Santa Casa seu estado de saúde é considerado grave.  Ele entrou no centro cirúrgico por volta das 18 horas desta segunda-feira (27).  Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico com a faca ainda cravada no peito, além de várias outras marcas de facadas no tórax.

Segundo a Polícia Civil, aparentemente Jorge teria se esfaqueado depois de matar a mulher, em uma possível tentativa de suicídio. O crime aconteceu em uma casa de show, na Vila Carvalho.

De acordo com o perito Hamilcar da Serra, Kátia provavelmente foi assassinada na manhã de segunda, devido ao corpo ainda não apresentar muita rigidez.No quarto em que estavam também foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica e uma taça que serão periciadas por papiloscopistas para identificar as digitais.

O delegado Wellington de Oliveira revelou que ela tem 23 marcas de ferimentos com tesoura no corpo.  A Polícia Civil também afirma que Jorge tem histórico de envolvimento com drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.