Buscar

Família fica 28 horas sem energia elétrica, é 'esquecida' pela Energisa e contabiliza prejuízos

A família jogou fora alimentos perecíveis, fechou as portas de salão de beleza e passou muita raiva procurando por atendimento

Cb image default
Foto: IDEC Brasil/André de Abreu - Edição: Wesley Ortiz

A estudante Tiffany Isadora Moraes, 19 anos, afirma que passou ‘apuros’ na última terça-feira (12), após perceber que houve queda de energia no bairro Serraville, em Campo Grande. Ela destaca que toda a região estava sem energia e teria a informação que o problema seria solucionado em quatro horas.

“Ligamos lá, explicaram que era manutenção na rede e que iam arrumar. Deram prazo para fazer o conserto. Voltou energia no bairro, mas na minha casa não voltou. Entramos em contato novamente, explicamos o problema e disseram que mandariam uma equipe. Ficamos o dia todo sem energia, com duas crianças pequenas em casa”, relembra a estudante.

Ela destaca que a mãe teve prejuízos financeiros devido à demora no conserto. “Minha mãe, que tem um salão de beleza, tinha clientes agendadas para atender, teve que desmarcar. Estragou todos os alimentos perecíveis que tínhamos na geladeira. Ficamos um total de 28 horas sem energia elétrica”.

Tiffany ressalta que o conserto foi realizado apenas nesta quarta-feira (13). “Eles chegaram 10 horas e em dez minutos, fizeram o conserto dizendo que era só um fio solto do disjuntor”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.