Buscar

Festival do Sobá terá show gratuito da dupla Marcos e Belutti

Tradicional evento será realizado de 8 a 11 de agosto, na Feira Central

Cb image default
Divulgação

A 14ª edição do Festival do Sobá será realizada entre os dias 8 e 11 de agosto, na Feira Central de Campo Grande. Entrada é gratuita e, entre as atrações, haverá shows da dupla sertaneja Marcos E Belutti e da banda The Fevers.

O tradicional festival integra a programação de festividades de 120 anos da Capital.

A abertura oficial da festa será no dia 8 de agosto, às 19h30, com apresentações culturais regionais e japonesa, presença de autoridades, a tradicional cerimônia do saquê e o show de Marcos e Belutti.

Durante os dias do Festival, também haverá, diariamente, a tradicional Cozinha Show, exposições de orquídeas e flores, artefatos de decoração e bonsai, produtos da Parada Nerd, concurso de Cosplay e apresentações culturais regionais de municípios vizinhos, que fazem parte da rota turística Caminho dos Ipês: Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Rochedo, Corguinho e do distrito de Taboco.

A grande novidade para este ano é a presença das equipes do Rally dos Sertões 2019, que ficarão na Vila dos Sertões, montada no estacionamento da feirona. Haverá exposição de carros oficiais aberta ao público e sorteios .A largada oficial do Rally acontece na capital no dia 25 de agosto.

O 14º Festival do Sobá termina no dia 11 de agosto, com o show da banda The Fevers, às 21h, também com entrada gratuita.

A Feira Central está instalada no complexo da antiga estação ferroviária, com entrada pela Rua 14 de Julho ou pela esplanada da estação ferroviária, no início da Avenida Calógeras, centro da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.