Buscar

Grupo flagrado com armas, munições, luvas e touca ninja diz que foi contratado pelo PCC

Eles foram surpreendidos nessa madrugada quando transitavam pelo Bairro Maria Aparecida Pedrossian

Reginaldo José de Lima, 41 anos, Dilson Aparecido Almada, 37, Jandair da Cruz Rodrigues, 23, Geziel Lucas de Carvalho Carlonga, 22, e Fabiano Emanuel dos Santos, 20 anos, foram surpreendidos por equipe do Tático do 10ºBatalhão de Polícia Militar portando várias armas de fogo, munições, touca e luvas. O fato ocorreu às 2h50min desta segunda-feira (28), no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, equipe fazia rondas pelo bairro quando se deparou com um veículo Palio ocupado com cinco pessoas em atitude suspeita, seguindo pela BR-262 em direção a região da saída para Três Lagoas.

O grupo foi perseguido pela polícia e parou num posto de combustíveis, onde todos foram revistados. Militares encontraram com Reginaldo um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. Geziel e Jandair portavam em suas cinturas revólveres municiados e do mesmo calibre.

Já Fabiano estava com uma pistola calibre .765 com 15 munições intactas, enquanto Dilson, que era o condutor do carro estava com nove munições de calibre .38.

No interior do carro os policiais encontraram ainda uma touca balaclava (do tipo ninja) e um par de luvas.

Questionados sobre o armamento, primeiro eles entraram em contradição. Em seguida, um deles disse que todos foram contratados pela facção criminosa PCC para se reunirem em Campo Grande e levarem as armas para a cidade de Água Clara.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e o caso foi registrado como associação criminosa armada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.