Buscar

Homem bate na mulher com bebê no colo, machuca a filha e foge de Camaro amarelo

As duas caíram e a jovem foi agredida a socos e chutes na região do rosto

Um homem de 35 anos agrediu a esposa de 25, na tarde deste domingo (15), no estacionamento do condomínio Machado de Assis, na avenida Ricardo Brandão em Campo Grande. A filha do casal, um bebê de cinco meses, que estava no colo da mãe, ficou ferida. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Polícia Civil, através de sua assessoria sempre informa, que em casos como de violência doméstica e tentativa de homicídio, não deve ser divulgado o nome de autor e vítima.

As duas caíram e a jovem foi agredida a socos e chutes na região do rosto. Com a queda, a criança sofreu um edema no braço esquerdo. Após as agressões, o autor que trabalha com marketing e multimídia, fugiu em um Camaro amarelo. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), fez uma consulta e verificou que o autor não possui o veículo especificado em seu nome.

Com a roupa suja de sangue, e com um inchaço na boca, a vítima disse à reportagem que todos sairiam para almoçar, momento que ela encontrou uma pulseira feminina no carro.

“Eu disse que era para ele ir embora de casa”, conta. Por conta das discussões, o autor chegou a sair de casa levando a filha e voltou depois. Ela conta que são casados há quatro anos e nunca havia sido agredida.

A mulher de 25 anos foi levada, junto com a filha para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA), Coronel Antonino. Familiares da jovem acreditam que ele possa ter fugido para a casa da mãe, moradora da cidade de Ivinhema (297 km de Campo Grande).

Após receber os atendimentos, a jovem irá a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro, onde fará um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, e o autor pode ser reponsabilizado judicialmente na lei Maria da Penha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.