Publicado em 17/09/2013 às 13:57, Atualizado em 26/10/2016 às 08:18

Identificada mulher encontrada queimada e nua próximo ao Parque dos Poderes

 Os familiares tinham colocado cartazes de procura-se por toda a cidade.

, Midiamax
(Foto: Minamar Junior)

Foi identificada a mulher encontrada queimada e nua, na região do Parque dos Poderes em Campo Grande. Viviane Rodrigues Matos, 31 anos era natural de Rondonópolis (MT) e estava na cidade havia quatro anos para trabalhar.

De acordo com o delegado Fábio Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia que investiga o caso, o RG da vítima era de São Paulo e isto também dificultou a identificação.

Como as investigações estão em andamento, Sampaio também afirmou não ser possível passar detalhes, mas já revela que há um suspeito de autoria do crime. “A gente ainda está montando o quebra-cabeça. Já ouvimos familiares e pessoas próximas à vítima”, afirmou.

Ele pretende concluir as investigações em 30 dias. Os familiares tinham colocado cartazes de procura-se por toda a cidade. À polícia eles contaram que Viviane mandava muitos torpedos via celular e quando parou de mandar de repente eles ficaram receosos e começaram as buscas.

O crime ocorreu no dia 06 de setembro. O instrutor de informática Rafael Lourenço da Silva Júnior, que localizou o corpo, acredita que a mulher estava vestida somente com uma blusa. O corpo foi encontrado em chamas na Rua Cruz de Malta, no bairro Jardim Veraneio.