Publicado em 12/09/2013 às 14:28, Atualizado em 26/10/2016 às 08:16

Imagens revelam briga que terminou com morte de garota em frente à escola na Capital

A polícia está investigando o caso e ainda não tem pistas do paradeiro das duas jovens envolvidas

, Correio do Estado

Imagens gravadas por um celular e que foram divulgadas hoje (12) em reportagem da TV Morena (veja o vídeo abaixo), mostram a briga que acabou na morte da estudante Luana Vieira Gregório, de 15 anos, atingida por um golpe de canivete no tórax, em frente à Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon, saída para Aquidauana (MS), em Campo Grande.

Na gravação, a vítima (de casaco vermelho) aparece brigando com uma adolescente, que está usando o uniforme da escola. Em seguida, outra jovem (de camiseta branca), identificada como Dafni Ingrid de Lima, 18 anos, passa a agredir Luana. Depois, a garota de 16 anos com quem Luana brigava no início, aparece segurando um objeto que aparenta ser o canivete. Uma confusão envolvendo alguns meninos também foi capturada pela câmera do celular. No final, as imagens revelam Luana caída no chão e uma adolescente, de 16 anos, ferida na perna.

 

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), que investiga o caso, ainda não tem pistas do paradeiro das garotas envolvidas no assassinato. A escola, onde a vítima e uma das autoras estudava, não teve aula hoje, mas vários alunos permeneceram em frente ao local. A direção da unidade se reuniu com equipe da Secretaria de Estado de Educação, que prestou apoio e tomou conhecimento dos detalhes do caso. 

Saiba Mais
  • Adolescente de 15 anos é esfaqueada em briga depois de aula e morre na Capital
  • Em briga na Avenida das flores, jovem é esfaqueado e levado de vaga zero para capital