Publicado em 11/03/2021 às 15:03, Atualizado em 11/03/2021 às 19:07

Jovem de 20 anos morre em Campo Grande ao ser atropelada quando voltava de pedalada

Ela pedalava com uma amiga na Afonso Pena

Midiamax,
Cb image default

Emanuelle foi vítima de atropelamento (Reprodução, Instagram)

Na noite de quarta-feira (10), Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento da Avenida Hiroshima com a Avenida Mato Grosso. Ela tinha saído para pedalar com uma amiga nos altos da Avenida Afonso Pena e o acidente aconteceu quando ela voltava para casa.

Conforme as primeiras informações, Emanuelle chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos graves e morreu momentos após dar entrada.

O pai da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrou boletim de ocorrência, relatando o ocorrido. Ele soube que a filha tinha sido socorrida e levado para a Santa Casa, mas que não resistiu, mas não sabia da dinâmica do acidente.

A Polícia Civil fez buscas por boletim de ocorrência do acidente, que não foi encontrado. A princípio a Polícia de Trânsito não foi acionada para o acidente. Segundo testemunhas o carro envolvido no atropelamento seria uma S10 branca, mas o caso será investigado.

Conforme a assessoria da Santa Casa, a Emanuelle deu entrada às 21h46, encaminhada pelo Samu, sedada, intubada e gravíssima. Ela ficou em atendimento na área vermelha do pronto-socorro, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. O óbito foi constatado às 22h50 e o corpo encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Momentos antes do acidente, a jovem chegou a publicar no Instagram que estava na Cidade do Natal, com uma amiga com quem tinha pedalado. Essa amiga que estava no momento do acidente teria identificado o filho do motorista da camionete que a atropelou.

Acadêmica de Direito da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Emanuelle foi homenageada pela coordenadora de curso, na página do Facebook da instituição.