Buscar

Jovem furta BMW, é preso e afirma que ‘queria dar uma volta’

Questionado, ele disse que depois devolveria o veículo, avaliado em R$ 80 mil

Cb image default
Divulgação

Homem de 21 anos foi preso depois de furtar uma BMW, avaliada em R$ 80 mil, de uma loja localizada na Avenida Interlagos, no bairro Morumbi, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20). Questionado, o suspeito disse aos policiais que ‘queria dar uma volta’.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que presenciou o criminoso quebrando o vidro da loja.

Buscas foram feitas, e o suspeito encontrado na frente do Rádio Clube Campo. Ao notar a presença dos militares, o rapaz empreendeu fuga. Houve uma perseguição por aproximadamente 6 quilômetros, na Avenida Gury Marques, até os policiais alcançarem o autor.

Ele contou aos policias que pulou a grade da garagem, quebrou uma porta blindex, pegou a chave do veículo e que queria dar uma volta apenas. Ainda segundo ele, logo devolveria o carro na loja.

Diante dos fatos, ele foi preso por furto qualificado por destruição e rompimento de obstáculos e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.