Buscar

Jovem que desapareceu após ir ao banco pode estar em casa de parente em Três Lagoas, diz família

Ela estava com o filho mais novo de 1 ano e 3 meses, motivo de maior preocupação da família

A jovem Geiciele Paim, de Campo Grande saiu de casa para ir ao banco e desapareceu. A gerente do Banco, disse ao marido que a conta não tinha o dinheiro há três meses. A família desconfia agora que jovem possa ter fugido para caso do tio, em Três Lagoas.

Geicieli Paim Alves, de 23 anos saiu na manhã dessa quarta-feira (27) para sacar um dinheiro no banco e até agora não voltou.

“Ela me pediu para vir cuidar das crianças, e depois disso não tive mais contato com ela”, diz a irmão, Gislaine Paim.

Ela estava com o filho mais novo de 1 ano e 3 meses, motivo de maior preocupação da família.

“O neném saiu só com uma roupa regata e uma blusinha e mamou só de manhã, não sei se já comeu, se não comeu e ele tem problema de asma”, diz a irmã.

Por meio de mensagens uma pessoa disse ter achado o celular de Geiciele no ônibus. Se apresentou como Neide, disse que morava no aero rancho e que iria devolver o celular, mas a família já foi até o local e o endereço não existe.

O sumiço de Geicieli é um mistério e a família toda esta apreensiva. Nesta manhã o esposo dela, o William foi até o banco e por telefone ele nos disse que o dinheiro que ela foi sacar não está mais na conta. O caso está sendo investigado pela polícia civil. (Com colaboração Laiane Paixão, TV MS Record)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.