Buscar

Mãe e avó de bebê raptada na Capital prestam depoimento; Homem casado foi localizado e será convocado para depor

Bebê seria registrada hoje com o nome de Nicole

A adolescente de 14 anos, mãe da bebê raptada e a avó Meire da Silva Batista, prestaram depoimento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), durante uma hora e meia na tarde desta segunda-feira (18), em Campo Grande. Um homem casado foi localizado e será convocado para depor.

De acordo com o delegado, responsável pela investigação, Paulo Sérgio Laureto, é prematuro apontar suspeitos, pois pode atrapalhar nas investigações.  Um homem suspeito, que é casado foi localizado e será convocado para depor. 

A polícia vai apurar também, se o pai da criança raptada, é irmão do padrasto da adolescente - como ela alegou em seu depoimento, na tarde desta segunda-feira.

A criança, de apenas cinco dias de vida, foi raptada, a poucos metros de casa, na noite deste sábado (17). A bebê estava com a mãe e a avó, voltando da casa da tia, quando homens armados tiraram bebê do carrinho, à força, e sumiram. O veículo usado pelos sequestradores já havia sido visto pelo bairro.

A bebê seria registrada hoje com o nome de Nicole. Mãe e filha receberam alta na manhã de sábado. No final da tarde a adolescente levou a criança para a tia Elisângela conhecer. A poucos metros de casa, em uma esquina, a adolescente foi abordada.

A polícia pede para a população que, se tiver alguma informação sobre o paradeiro da criança, ligue para o telefone 3385-3456. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.