Buscar

Mais um mercado pega fogo na Capital

Estoque do estabelecimento foi totalmente destruído pelas chamas e prejuízo é de R$ 80 mil

Cb image default
Foto: Luciano Muta

Em menos de uma semana dois mercados foram destruídos por incêndios em Campo Grande. No domingo(13) o fogo consumiu e provocou perda total na unidade do Atacadão da avenida Duque de Caxias. Na noite desta quarta-feira (16) as chamas devoraram o estoque de um mercado na Rua Líbero Badaró, que fica no bairro Universitário. Os produtos que estavam estocados foram totalmente destruídos pelo fogo.

Bombeiro agiu rápido e impediu que chamas atingissem outros pontos do mercado e casas vizinhas (Foto: Luciano Muta)

A proprietária do estabelecimento, Regiane Oliveira, conta que o fogo começou em uma geladeira que estava no estoque. Em poucos minutos as chamas já tinha destruído todas as mercadorias. A causa provável, pode ser um curto circuito. O Corpo de Bombeiro foi acionado rapidamente por vizinhos e conseguiram conter as chamas para que não atingissem residências próximas. Ninguém ficou ferido.

Abalada com situação, a comerciante faz os cálculos e acredita que o prejuízo estimado gira em torno de R$ 80 mil. O estabelecimento não tinha seguro. “ Foi desesperador ver as chamas consumindo tudo, moro em cima do mercado. Minha filha que está grávida e meu neto de cinco meses estavam em casa foi um momento muito difícil, mas graças a Deus houve apenas danos matérias.”, afirma.

Regiane revela que construiu o mercado trabalhando de domingo a domingo. “ Vou continuar trabalhando muito juntamente com a minha família e vamos vencer mais uma batalha. O momento é difícil”, lamenta.

No último domingo (13), o Atacadão da Duque de Caxias também pegou fogo e teve toda estrutura destruída pela chamas. O Corpo de Bombeiros segue monitorando o atacadista no trabalho de rescaldo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.