Buscar

Marido é preso na porta de Delegacia ao impedir mulher de denunciar tortura

Assim que ela escapou de casa, o agressor a seguiu pelo GPS

Cb image default
O suspeito será indiciado por cárcere privado, lesão corporal, injúria e ameaça.

Engenheiro elétrico, de 28 anos, foi preso em flagrante, na recepção da Delegacia de Atendimento à Mulher, por tentar impedir a esposa de denunciar torturas e agressões, na manhã desta sexta-feira (4), em Campo Grande. Ele seguiu a esposa por meio do GPS no celular.

Conforme delegadas da DEAM, a vítima chegou à Casa da Mulher Brasileira e estava acompanhada de parentes, quando o suspeito apareceu. Ele já havia feito ameaças de assassinar membros da família dela, deixando todos com medo. No entanto, ele foi contido e preso em flagrante.

Crueldade

Segundo a vítima relatou à polícia, o agressor sentia ciúmes e passou a agredi-la. Ela tentou fugir pulando a janela, já que segundo a ocorrência, a casa estava trancada. Porém, logo depois, a mulher foi perseguida e alcançada na rua, sendo que o criminoso a jogou de volta em casa pela janela.

A DEAM detalhou ainda que uma nova sessão de surra foi iniciada contra a esposa, com socos, tapas no rosto e na cabeça. Além disso, o homem bateu o corpo e a cabeça dela contra a parede, causando diversos ferimentos.

‘’Durante as agressões, o suspeito chegou a rasgar as vestes da vítima, deixando -a seminua, e lhe proferindo palavras ofensivas’’, diz trecho da ocorrência. Em seguida, o criminoso trancou a porta do quarto e escondeu a chave. Quando ele saiu para trabalhar, a esposa pediu ajuda de parentes, que a levaram até a Deam.

Interrogado, o suspeito confessou sentir ciúmes da vítima e que deu um tapa no rosto dela, negando as demais agressões. Sobre o monitoramento da esposa, ele justificou que se trata de um sistema de segurança e que um poderia monitorar o outro.

No entanto, a esposa disse que o monitoramento faz parte de um processo de ciúmes doentio e possessividade do agressor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.