Buscar

Menino de 3 anos morre atropelado por moto em Campo Grande

Acidente ocorreu neste domingo no loteamento Tarsila do Amaral.Revoltados, familiares fizeram protesto após morte da criança.

(Foto: Gabriela Pavão/G1 MS)
(Foto: Gabriela Pavão/G1 MS)
Um menino de três anos morreu após ser atropelado por um motociclista, na tarde deste domingo (3), na rua Mãe Menininha do Grantois, loteamento Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

A vítima foi socorrida por um vizinho e, durante o trajeto para o posto de saúde do bairro Nova Bahia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento.

Segundo os bombeiros, a criança veio a óbito na unidade de saúde. Familiares da vítima e moradores ficaram revoltados com o caso e protestaram no bairro no início da noite, colocando fogo em pedaços de madeira e pneus. Eles também reclamam da sinalização e a falta de quebra-molas no região.

“Sempre tive medo que isso pudesse acontecer, sempre cuidei, a gente nunca deixava ele ir pra rua sozinho. Hoje ele só foi porque os pais estavam na rua cuidando”, disse a mulher.

O vizinho, Gabriel Borges, 25 anos, foi quem emprestou o carro para transporte. Ele conta que percebeu que o socorro ia demorar e resolveu oferecer o veículo. Cerca de um quilometro do local do acidente, o atendente de restaurante conta que encontrou uma ambulância do Samu, que estava a caminho de outro acidente com uma moto. Estava almoçando quando ouvi o barulho da rua e sai pra ver. Só pensei em ajudar, relata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.