Buscar

Menino morre em Campo Grande uma semana após se afogar em Aquidauana

Criança foi transferida para a Capital devido à gravidade do quadro clínico

Cb image default
 

O menino de dois anos, que se afogou na piscina de casa, em Aquidauana, na última sexta-feira (9), morreu na tarde desta quarta-feira, após quatro dias internado em um hospital de Campo Grande.

Segundo o site O Pantaneiro, com a morte, a família ficou extremamente abalada. Os pais desativaram todas as redes sociais e, até o momento não há informações sobre onde será o velório.

A mãe do menino informou ao O Pantaneiro que quem está cuidando da parte burocrática é o esposo e que provavelmente o menino será velado no Crematório de Campo Grande, mas ainda haverá confirmação posterior.

A vítima estudava no Centro Cristão de Ensino, sendo que professores e profissionais de toda a escola estão consternados com a situação.

O caso

Um menino de dois anos foi resgatado na tarde da última sexta-feira (9), na Vila Eliane, em Aquidauana, depois de se afogar na piscina de casa. Os pais o tiraram da água e começaram as manobras de reanimação cardiopulmonar.

Segundo o site O Pantaneiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h e, ao chegar ao local, a guarnição da Unidade de Resgate encontrou a vítima ao lado da piscina, com respiração lenta e pulso fraco.

Os bombeiros realizaram o atendimento com oxigênio e o levaram para Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz.

Após isso, já por volta das 16h, a criança foi transferida para um Hospital de Campo Grande já entubada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.