Buscar

Morre na Santa Casa de Campo Grande bebê esquecida pelo pai dentro do carro

A bebê de 1 ano e 3 meses de idade, que foi esquecida pelo pai trancada no carro em Campo Grande, morreu ontem (23), às 19h15, na Santa Casa da Capital. A informação foi confirmada neste domingo (24) por Vanderlei Lescano, do plantão administrativo do hospital.

O corpo da menina já foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exame de necropsia. A família, segundo Lescano, já foi avisada, mas o hospital não tem informações sobre o velório.

Entenda o caso – A bebê teve a morte cerebral constatada na quarta-feira (20), depois de ficar cinco horas trancada dentro de um carro, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

A criança foi esquecida pelo pai, que a deixou no veículo por volta das 13h, horário em que entrou em seu escritório. Quando saiu, cinco horas depois, ele se deu conta de que a filha estava presa, passando mal e em estado grave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a criança foi levada para Santa Casa, onde foi internada por causa da “intermação”, quadro clínico provocado pela exposição excessiva ao calor e insolação. A temperatura máxima na última quarta-feira (20), foi de 30°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.