Buscar

Motociclista atravessa preferencial em Campo Grande é arrastado e fica em estado grave

O motociclista Nivaldo Pereira dos Santos, 54 anos, ficou gravemente ferido

O motociclista Nivaldo Pereira dos Santos, 54 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 16h30, no cruzamento da avenida Três Barras, com a rua Felipe Camarão, no bairro Itatiaia, em Campo Grande.

O motociclista que pilotava uma moto Wuyang, placa HTR 1686, vinha pela rua Felipe Camarão, no sentido bairro-centro, quando de acordo com testemunhas, atravessou o sinal vermelho e foi atingido por um caminhão Ford F 4000, dirigido por Eduardo Figueiredo, 54 anos.

Eduardo disse que voltava para casa do trabalho e vinha pela avenida Três Barras, quando o motociclista atravessou a avenida. Ele ainda teria tentado evitar o acidente desviando à esquerda, na pista contrária.

Com a colisão, a moto parou debaixo do caminhão e o motociclista foi arrastado com a moto por aproximadamente dez metros. Nivaldo ficou gravemente ferido e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas contaram ainda que o motociclista não estava com capacete preso, apenas cobrindo parte da cabeça.

O supervisor de vendas, Daniel Elias de Lima Pereira, 31 anos, relata que estava atrás do caminhão, no momento do acidente. Ele confirma que o sinal estava aberto para eles e que o motociclista atravessou com o sinal fechado.

Testemunha do acidente, Patrícia da Cunha Pereira, 39 anos. Disse que o cruzamento é muito perigoso e é comum acidentes graves acontecerem no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.