Buscar

Motorista perde controle e capota veículo com filha de prefeito na entrada da Capital

(Foto: Luiz Alberto)

Quatro adolescentes, sendo uma filha de um prefeito de uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul, foram levadas para a UPA do bairro Coronel Antonino após o carro em que estavam capotar nesta terça-feira (01), na saída da BR-163, em Campo Grande. O condutor do veículo foi identificado como Alfredo Ferreira, que também foi socorrido sem ferimentos graves.

Segundo um tio de uma das adolescentes que estava no local, três têm 12 anos e uma tem 13 anos e eram trazidas pelo motorista para assistirem aulas de inglês na Capital. A reportagem ligou na prefeitura, mas como ninguém atendeu, não conseguiu confirmar se ele seria servidor municipal.

O motorista do veículo, um Fiat/Uno branco placa NRS 7443, contou ao Corpo de Bombeiros que seguia pela saída para Jaraguari quando teria sido fechado por um caminhão, que o fez ir para o acostamento.

“Foi quando ele disse que perdeu o controle, rodou na pista, capotou duas vezes e caiu no barranco no sentido contrário. Todos ficaram presos no carro devido a forte enxurrada que está descendo. Quando chegamos a chuva ainda estava forte”, contou o tenente Vilson, dos Bombeiros.

Duas garotas apresentaram traumatismos leves e os outros passageiros passam bem, mas também foram levados para a UPA, segundo os militares.

*O nome da cidade foi omitido para preservar a identidade da adolescente, conforme rege o Estatuto da Criança e do Adolescente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.