Buscar

Mulher é executada com tiros no pescoço ao conversar com amigos em Campo Grande

Jovem foi morta após receber ameaças pelo WhatsApp

Cb image default
Divulgação

Raiane dos Santos Jatobá, de 25 anos, foi morta a tiros na noite da última quinta-feira (3), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O autor do crime, estaria de capacete e ainda não foi reconhecido.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, a jovem estaria na companhia de dois amigos na noite de ontem, em frente a casa onde morava, no bairro.

Segundo uma amiga de Raiane, ela era usuária de drogas e teria visto mensagens de um homem cobrando-a pelos entorpecentes pouco antes da execução.

Conforme o relato feito pela amiga à Polícia Civil, ela morava com Raiane há quatro meses e sabia que a jovem usava drogas. Na noite do crime, a vítima estava com mais dois amigos na calçada de casa, consumindo bebidas alcoólicas e cocaína.

De repente, um homem com capacete e viseira aberta entrou pelo portão da casa e atirou contra Raiane, sem dizer nada. A amiga que estava ao lado dela, viu a vítima caindo no chão e o suposto criminoso apontou a arma para os amigos da jovem e novamente disparou.

A amiga tentando se proteger, correu para dentro da casa e o suposto atirador teria fugido. Ela não soube dizer se o criminoso estava acompanhado, nem qual roupa usava e nem o tipo da arma.

Ainda segundo o relato da amiga da jovem à polícia, Raiane teria recebido mensagens pelo WhatsApp sendo cobrada por drogas que teria comprado, além de ameaças, caso não pagasse.

Raiane morreu no local do crime com um tiro no pescoço e outro na barriga. Testemunhas informaram que viram um homem em uma moto de 160 cilindradas estacionando no local do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.