Buscar

Mulheres serão homenageadas em programação especial na capital

Atrações fazem parte da homenagem ao dia da mulher, promovida pelo Supermercado Comper

Orientação sobre violência doméstica e prevenção ao câncer, além de apresentações musicais, compõem a programação que o Supermercado Comper promove amanhã, dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As atividades acontecem em 5 unidades da capital.

“Mais que homenagear, nosso objetivo é levar conscientização, informação e orientar sobre temas importantes para nossas colaboradoras e clientes. Desta forma, contribuímos com a participação feminina no debate de temas de relevância social e de saúde”, diz Fernanda Bardauil, gerente de relacionamento com clientes do Comper. A rede varejista possui 1.094 mulheres compondo sua força de trabalho somente em Campo Grande, com idades que vão desde as mais jovens, com 17 anos, como menores aprendizes, até mulheres da melhor idade, com 71 anos.

Nas unidades da Spipe Calarge e Zahran a Delegacia da Mulher estará presente abordando os clientes sobre a conscientização contra agressões, físicas ou verbais, com orientação de atuação diante de casos de violência doméstica. Já a prevenção ao câncer será tema da abordagem que a Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (Abrapec) e ocorrerá na unidade Tamandaré.

Para as mulheres colaboradoras e clientes das unidades do Jardim dos Estados e Ypê, as atrações serão apresentações musicais, com Saxofone e os Violeiros de Elias Lahdo. E em todas as lojas, às 10 horas, haverá distribuição gratuita de mini suculentas com pães de mel.

Confira a programação:

Loja Hiper Center Jardim dos Estados - Saxofone - das 10 às 12 horas - Avenida Ceará, 45

Loja Hiper Center Ipê - Violeiros do Elias Lahdo - das 15 às 16 horas - Avenida Mascarenhas de Moraes, 2470

Loja Comper Tamandaré - Prevenção ao Câncer (Abrapec) - das 10 às 12 horas - Avenida Tamandaré, 635

Loja Comper Spipe Calarge - Conscientização contra agressões (Delegacia da Mulher) - das 10 às 12 horas - Rua Spipe Calarge, 1673

Loja Comper Zahran - Conscientização contra agressões (Delegacia da Mulher) - das 10 às 12 horas - Avenida Eduardo Elias Zahran, 2478

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.