Buscar

No 1° dia de feriadão, movimentação é intensa na periferia de Campo Grande

No centro, muitos carros circulam mesmo com comércio fechado; nos bairros, muitas pessoas se movimentam pelas ruas

Cb image default
Crédito: TopMídiaNews/André de Abreu

No primeiro dia do 'feriadão' em Campo Grande, para tentar frear o avanço da covid-19, mesmo com várias atividades não essenciais fechadas, principalmente do comércio, a circulação de carros segue intensa em alguns pontos da cidade, além dos bairros que 'abriram' nas escuras.

A reportagem do TopMídiaNews percorreu alguns pontos da cidade e encontrou comércios locais funcionando, como aconteceu na Avenida Rachel de Queiroz, principal via comercial do bairro Aero Rancho.

Muitos motoristas também decidiram aproveitar a semana para abastecer seus veículos e, consequentemente, houve breve lotação nos postos de combustíveis no centro da Capital.

Na Avenida das Bandeiras, diversos comércios, como oficinas mecânicas abriram normalmente para atender a população, além de chaveiros que mantiveram seu funcionamento mesmo com o decreto.

Pela região do bairro Parati, a rua da Divisão ficou movimentada com a circulação de pessoas. Conveniências e mercados estão aberto para atender a população, mas a grande circulação de pessoas chama a atenção.

Apenas atividades consideradas essenciais podem funcionar, de acordo com o decreto publicado pela Prefeitura na sexta-feira (19).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.