Buscar

No aniversário da Capital prefeito só entrega obras herdadas de gestões anteriores

‘Pacotão’ de inaugurações no dia 26 de agosto terá 10 empreitas, todas iniciadas por ex-prefeitos

Depois de anunciar a entrega de um “pacotão” de obras nas comemorações do aniversário de Campo Grande, no dia 26 de agosto, o prefeito Gilmar Olarte, do PP, vai inaugurar uma série de empreitas “herdadas” dos antecessores na administração da cidade. Praticamente, todas as dez melhorias para o município foram iniciadas em gestões anteriores. As informações são do jornal Correio do Estado.

Conforme a publicação, o carro-chefe do “pacotão” de obras a serem inauguradas é o recapeamento da Avenida Guaicurus, única empreita iniciada na atual administração, mas que já estava encaminhada pela gestão anterior, que também tinha Semy Ferraz como secretário de Infraestrutura. Conforme o próprio Olarte reconhece publicamente, todo o projeto para a revitalização foi encaminhado pelos técnicos do prefeito cassado Alcides Bernal, também do PP.

A matéria de Vinicius Squinelo mostra que os dois empreendimentos de habitação, planejados para abrirem as portas, também foram iniciados por gestões anteriores a Olarte. No setor da saúde, a prefeitura anunciou que vai entregar a reforma e ampliação de duas Unidades Básicas de Saúde da Saúde da Família, nos bairros Paulo Coelho Machado e Vila Fernanda. As empreitas, porém, tiveram início ainda em 2011, duas gestões antes de Gilmar Olarte assumir o comando da administração municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.