Buscar

Pai é preso após estuprar a filha embriagada nas Moreninhas em Campo Grande

Vítima estava dormindo quando acordou com o acusado em cima dela

Cb image default
Divulgação

Homem de 44 anos foi preso, no sábado (9), no bairro Moreninha III, em Campo Grande, acusado de estuprar a filha que estava embriagada dentro de casa.

De acordo com a ocorrência, a vítima, de 22 anos, mora com o pai há cerca de um mês, junto da madrasta.

Durante a sexta-feira (8), ambos consumiram bebida alcoólica e, durante a madrugada de sábado (9), foram dormir no quarto de um dos sobrinhos.

Nesse momento, ele subiu em cima da filha, a segurou pelos punhos e, somente de cueca, tentou penetrá-la, mas não conseguiu pois a mulher estava usando um short para dormir.

A vítima informou que estava embriagada e que levou um tempo para reagir. Entretanto, quando recobrou a consciência, empurrou o acusado e tentou pedir ajuda, mas foi impedida pelo homem que começou a dizer que ela estava louca e falando besteiras.

A jovem conseguiu sair do quarto e pediu ajuda para uma tia que também estava na residência. A Polícia foi acionada e prendeu o suspeito.

Porém, ao passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (11), ele teve a liberdade provisória concedida pela Justiça, estando proibido de manter contato com a vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.