Buscar

POLICIA: A mando do pai, menor matou homem a tiros em Campo Grande

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande (MS) identificaram pai e filho como os autores de um homicídio

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande (MS) identificaram pai e filho como os autores de um homicídio no Aero Rancho que vitimou Richard Hurtado de Barros.

O crime ocorreu na noite do dia 17 de março, na esquina das Ruas Globo de Ouro e Rua Campestre, em frente a um bar e os autores são Niltomar Lima da Silva (37) e seu filho, de apenas 15 anos.

Segundo as investigações, Niltomar passou a tarde no bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vítima, motivado por ciúmes de sua ex-companheira, o ameaçou de morte, instante que o autor se ausentou e em seguida retornou na companhia de seu filho adolescente (15 anos), o qual estava armado com um revólver calibre .38.

Ao visualizar a vítima, o menor, com ciência do seu pai, efetuou seis disparos acertando pelo menos cinco. Mesmo a vítima sendo socorrida, não resistiu e faleceu alguns minutos depois no Hospital Regional.

A arma do crime foi identificada e apreendida, pois faz parte de outro procedimento (Autos de 

Apuração de Ato Infracional – AAAI) que tramita na DEAIJ/MS, já que o adolescente foi apreendido por porte de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.