Buscar

Prefeitura de Campo Grande abre concurso público com 356 vagas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais ou escalas de 12x36 e contarão com salários no valor de até R$ 1,4 mil

Cb image default
Divulgação

a Prefeitura de Campo Grande divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Agente de Patrimônio.

De acordo com o edital, serão preenchidas 356 vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser alfabetizados, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais ou escala de 12x36 e contarão com salários de R$ 1.400,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 12 de novembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.