Buscar

Presidente da CPI do Calote adere a Bernal e começa a ganhar cargos

Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), começou a pagar fatura pelo apoio de vereadores da oposição na Câmara Municipal.

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), começou a pagar fatura pelo apoio de vereadores da oposição na Câmara Municipal. As negociações do secretário municipal de Governo e de Relações Institucionais, Pedro Chaves, já estão sendo concretizadas com a nomeação da médica Lilian Maksoud para a diretoria-geral do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG).

O cargo teria ficado à disposição dos vereadores-médicos Jamal Salém (PR) e Paulo Siufi (PMDB), primo de Lilian. Os dois, no entanto, negaram terem patrocinados a indicação.

Mas na prefeitura comemorou-se o acordo com o presidente da CPI do Calote, Paulo Siufi.

Coincidentemente, ontem saiu também a nomeação do marido da nova diretora do IMPCG para o gabinete de Siufi.

Durante a sessão, a vereadora Grazielle Machado (PR) pediu a palavra para frisar que seu partido também não tem envolvimento com a escolha da nova diretora do IMPCG.

A posição do PR não é a mesma de Jamal Salém. Ele tem se reunido constantemente com Pedro Chaves para acertar a sua integração na base aliada ou, pelo menos, não votar contra o prefeito. 

Assim deve se comportar, também, o seu melhor amigo, Paulo Siufi, para escaparem de eventual processo por infidelidade partidária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.