Buscar

Preso em Sidrolâdia homem suspeito de matar mulher a tiros em Campo Grande

De acordo com a polícia, ele ficou escondido em mata em Sidrolândia.Vítima foi alvejada na frente da filha, no dia 18 de janeiro.

Vitima (Foto: )
(Foto: Reprodução)

O homem de 53 anos suspeito de matar uma mulher de 29 anos no dia 18 de janeiro, no Jardim Leblon, em Campo Grande, foi preso na madrugada desta terça-feira (1) por policiais do Batalhão de Choque. De acordo com a polícia, ele foi encontrado em uma residência do bairro José Abrão e não resistiu à prisão.Os militares chegaram até o suspeito após denúncia anônima. Segundo o Batalhão de Choque, ele declarou que estava na casa da cunhada apenas para pernoitar aquela noite e que a mulher não sabia que ele estava foragido.

Ainda segundo a Policia Militar (PM), o homem indicou aos policiais onde ele havia ficado escondido: uma mata no município de Sidrolândia, perto de Dois Irmãos do Buriti, a 96 quilômetros da capital sul-mato-grossense.O local onde o suspeito ficou escondido, de acordo com os policiais, é um acampamento improvisado. O revólver calibre 38 usado para matar a mulher foi encontrado próximo a uma barraca, dentro de um saco plástico.CrimeO suspeito é ex-marido de uma tia da vítima. Segundo informado pela família à polícia, ele não se conformava com o fim do relacionamento e ameaçava matar algum parente da ex-esposa.Antes do crime, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito ligou para a mãe da vítima pedindo informações sobre a ex-esposa. Por volta das 19h (de MS), o homem foi até a casa da mulher de 29 anos e fez os disparos no momento em que ela estava no quarto com a filha de 9 anos. Em seguida, ele fugiu em uma moto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.